Finalmente Cara de Sapato decide se pronunciar após expulsão do BBB23

TAG Notícias

Segundo a coluna Leo Dias no site Metropoles, o lutador Cara de Sapato vai gravar uma participação para o Fantástico, falando sobre sua expulsão do BBB23

A Globo vai abrir espaço no dominical Fantástico, assim como já fez em outros casos polêmicos, para o lutador Cara de Sapato se explicar sobre os fatos ocorridos no BBB23.
Na última semana, Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foi acusado de assediar a influenciadora Dania Mendez, participante mexicana do reality La Casa de Los Famosos, que fez uma participação no BBB23.

O caso de assédio ou importunação sexual, como vem sendo tratado, ocorreu na última quarta-feira, dia 15 de março, durante a Festa do Líder MC Guimê, que também foi acusado e expulso juntamente com Cara de Sapato.

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu nessa quarta-feira (15/3).

O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.


As atitudes de ambos causaram grande repercussão na internet, que rapidamente exigiu uma postura da Rede Globo.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989