Filhos de Arlindo Cruz não aceitam novo namorado da mãe e tomam difícil decisão contra ela

TAG Notícias

Os herdeiros do sambista não aceitam o padrasto

Babi Cruz, casada com Arlindo Cruz há anos, agora enfrenta uma verdadeira crise familiar, após assumir publicamente um novo namoro com um rapaz mais jovem. Arlindinho e Flora Cruz, filhos do casal, decidiram deixar de seguir a própria mãe nas redes sociais. A ex-porta-bandeira vive uma romance com o empresário Andre Caetano.

+ Luciano Hang financia peça sobre Silvio Santos por meio da Lei Rouanet

Na última semana Babi assumiu estar apaixonada e que tem um novo amor. Ela revelou que conheceu André durante a campanha para deputada estadual nas eleições de 2022.

A notícia caiu como uma bomba e parece não ter agradado aos filhos de Arlindo, que abriram mão de seguir a matriarca no instagram. Segundo o jornal Extra, do O Globo, Arlindo torce pela felicidade da mãe, mas quer evitar julgamento público.

Arlindo Cruz está debilitado, sem andar e falar, desde 2017 quando sofreu um AVC. Em conversa com a jornalista Fabia Oliveira, do Em OFF, Babi desabafou sobre a relação com o novo namorado.

“Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é prioridade da minha vida, da minha família. E, se eu vier a me relacionar com algúem, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade também”.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1715