Filha de Silvio Santos revela divisão de herança e quem é que fica com o SBT

FORTUNA

Cíntia Abravanel, a primogênita de Silvio Santos, fez revelações sobre a herança do icônico apresentador de 93 anos. Em uma conversa com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, Cíntia explicou que quer distância do mundo da televisão, confirmou que seu pai já fez a divisão de parte da herança e esclareceu quem ficará no comando do SBT.

Leia também: Causa da morte do filho de Zé Vaqueiro é revelada; bebê tinha apenas 11 meses

Divisão da Herança

Ela explicou que o SBT pertence às suas irmãs: Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel. “O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas… Lidar com ego, vaidade… É difícil”, disse Cíntia.

Acompanhamento de Silvio Santos

Mesmo afastado dos holofotes, Silvio Santos continua acompanhando de perto tudo o que é feito com seus bens. “O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também”, completou Cíntia.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Silvio Santos e o SBT? Siga a gente no Google News para não perder nenhuma atualização: Siga a gente no Google News.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário