Filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo de confiança no governo de Santa Catarina

TAG Notícias

O governo de Santa Catarina informou através de nota oficial que a nova servidora possui experiência na função e que será cobrada como qualquer outro

A filha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo da Silva foi nomeada para um cargo de confiança no governo do estado de Santa Catarina.

Quem assinou o decreto foi Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina.

+ Michelle Bolsonaro diz que parte dos móveis da Alvorada eram seus

Com salário de cerca de 13 mil reais, Letícia Firmo da Silva foi nomeada para a função de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional, cujo escritório fica em Brasília/DF.

Letícia Firmo da Silva é enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro, filha do primeiro casamento de Michelle Bolsonaro.

O governo do estado de Santa Catarina informou através de nota oficial que a nova servidora nomeada possui experiência na função e que, assim como qualquer outro contratado, será devidamente cobrada em suas funções.

Letícia Marianna Firmo da Silva foi contratada para o cargo de assistente de gabinete e presta serviço como qualquer outro servidor da Secretaria de Articulação Nacional, que atua com uma equipe eminentemente técnica para produzir benefícios aos catarinenses.”

Vale lembrar que o quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan Valle Bolsonaro, também já foi nomeado por um político de Santa Catarina, para o cargo de Auxiliar Parlamentar Pleno, no gabinete do Senador Jorge Seif Junior.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2105