Felipe Andreoli é internado às pressas e passa por cirurgia: “dor inenarrável”

TAG Notícias

Felipe Andreoli posou para uma foto no leito de um hospital em São Paulo, após ter uma crise renal causada por pedra nos rins

O apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli, deu um susto em seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que precisou ser internado para retirar três cálculos renais.

Através de sua conta no Instagram, Felipe Andreoli compartilhou uma foto em que aparece deitado em um leito de hospital, ao lado de um potinho com as pedras retiradas.

+ Ator José Mayer é internado novamente às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Ele explicou que teve uma crise renal causada pelas pedras nos rins e, apesar de ter passado por uma dor inenarrável, já está se recuperando bem e espera voltar ao trabalho normalmente em breve. “Coma chocolate, mas beba muita água!”, brincou o apresentador em sua publicação, agradecendo ainda o apoio dos fãs e fazendo uma declaração às mulheres.

“Nessas horas sempre lembro de vocês, mulheres. Diz que é o mais perto que o homem chega de um parto. Tá doido. A gente não aguenta. Vocês são de outro planeta. Obrigado”, escreveu Felipe Andreoli.

A esposa do apresentador, Rafa Brites, também usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer as mensagens de carinho.

 

 

Felipe Andreoli é um dos apresentadores mais queridos do esporte brasileiro e ficou conhecido nacionalmente após participar do CQC e ser contratado pela TV Globo. Ele também participa do Mais Você e já participou de diversos programas esportivos da emissora.

 

Rafa Brites usou o instagram para informar os fãs sobre o estado de saúde de Felipe Andreoli
Rafa Brites usou o instagram para informar os fãs sobre o estado de saúde de Felipe Andreoli

A notícia de sua internação preocupou muitos fãs, mas o apresentador tranquilizou a todos e mostrou que já está se recuperando bem.

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024