Faustão está lutando muito para sobreviver e amigo, aos prantos, pede por orações

TRISTEZA

Em uma entrevista emocionante ao podcast ‘Entre Amigos’, comandado pelo jornalista Flávio Prado, Muricy Ramalho abriu o coração ao falar sobre a situação de saúde do querido apresentador Fausto Silva, conhecido carinhosamente como Faustão. Durante a conversa, o ex-treinador de futebol expressou seus sentimentos mais profundos sobre o amigo, refletindo sobre um possível encontro com Deus.

Leia também: Tarcísio vai privatizar a administração de 33 escolas estaduais em São Paulo

“Eu pediria que colocasse a mão nele, para curar, deixá-lo bom. Vai precisar. Está lutando muito”, revelou Muricy, claramente emocionado, antes de mencionar diretamente o nome de Faustão.

A persistência de Flávio Prado levou Muricy a confirmar que se referia a Fausto Silva: “É um cara espetacular, que ajuda muita gente. Não queria falar, mas é ele, que eu adoro. Está melhorando, vai sair dessa, se Deus quiser”, completou o coordenador do São Paulo.

A saúde de Faustão é um tema de grande interesse e preocupação entre seus fãs e colegas, e as palavras de Muricy Ramalho certamente tocaram muitos corações.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Faustão e outras notícias emocionantes? Siga a gente no Google News! Clique aqui.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário