Fátima Bernardes vai comandar programa infantil na Globo

TAG Notícias

A apresentadora passa a ganhar uma nova função na Globo

Fátima Bernardes gostou de comandar o formato ” The Voice”, e agora foi escalada pela Globo para assumir o comando do “The Voice Kids”, no lugar de Márcio Garcia, que pediu para deixar o cargo.

+ Filhos de Arlindo Cruz não aceitam novo namorado da mãe e tomam difícil decisão contra ela

A informação foi confirmada pela própria Fátima Bernardes, em participação no último programa do “Altas Horas”: “Estou muito feliz de saber que este processo está chegando de novo”, disse a apresentadora afirmando a notícia.

O visual da noite já foi voltado a ter um tipo de apresentação mais de festa para o público, e agora é de tarde, com criança, e fico imaginando o que vamos preparar para este momento. Mas estou muito feliz mesmo“, comparou ela, em relação à sua primeira experiência com o The Voice Brasil adulto.

O The Voice Kids deve voltar ao ar em abril, após a exibição da temporada do programa culinário ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’.

Vale lembrar que Márcio Garcia pediu para deixar a apresentação do infantil sem nenhum motivo aparente. Nos bastidores dizem que a intenção dele era voltar para a Record.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688