Fátima Bernardes diz que testou negativo para Covid-19, é alertada por fãs e vira piada na web

A apresentadora teve o resultado positivo às vésperas da estreia no The Voice Brasil
TAG Notícias

A apresentadora teve o resultado positivo às vésperas da estreia no The Voice Brasil

Após uma estreia marcante no The Voice BrasilFátima Bernardes virou alvo de piadas na internet – mas engana-se quem pensa que foi pela atuação no programa. Na manhã desta quinta-feira (17), a apresentadora, que está com Covid-19, apareceu nas redes sociais para revelar que havia testado negativo para a doença.

Veja também: Com covid, Fátima Bernardes é afastada das gravações do The Voice Brasil

 

Contudo, ela precisou rever sua fala. Isso porque ao postar a foto com os resultados dela e do namorado, Túlio Gadêlha, internautas perceberam que ela se equivocou e que o resultado, na verdade, estava positivo. “Deus do céu. O teste na mão da Fátima está positivo. Aqui uma tabela para referência”, escreveu uma internauta.

Veja também: Galvão Bueno anuncia que está fora da abertura da Copa pela primeira vez após 36 anos

 

Após a repercussão, Fátima Bernardes voltou ao seu perfil no Twitter e revelou que o teste dos dois realmente haviam dado positivo. Segundo a apresentadora, ela tirou a dúvida com um médico. “Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positivo. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse 8º dia”, escreveu ela.

Depois de ter acalmado seus seguidores, Fátima Bernardes virou o alvo de piadas na internet. Muitos internautas brincaram com o erro cometido pela apresentadora. “Meu teste de gravidez deu igual e hj meu filho tem 8 anos”, escreveu uma conta. “Mais iludido do que Fátima Bernardes comemorando resultado negativo de teste de covid”, brincou outro.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989