Famosa detona Edir Macedo, dono da Record, após ele dizer que perdoou Lula: “Medo de pagar imposto”

Famosa detonou Edir Macedo após ele pedir por perdão a Lula nas redes sociais. Antes o dono da Record odiava o presidente eleito e chegou a chamá-lo de demônio
TAG Notícias

O dona da Record foi detonado após perdi perdão por Lula

A famosa influenciadora digital Nathalia Arcuri, especialista em finanças, detonou o dono da Record, Edir Macedo, atravéz do seu twiiter. Isso tudo porque Macedo disse na data de ontem ter perdoado Luiz Inácio Lula de Silva (PT), após seu eleição como mais novo presidente da república.

+ Luciano Huck exige fim de quadro: “desvincular de Faustão”

O também líder da Igreja Universal confessou aos seus fiéis que deixassem o ódio de lado, principalmente o ódio político, já que Lula foi eleito “pela vontade de Deus”. Bom, a declaração não foi bem-vista por alguns famosos e anônimos, então Nathalia resolveu dar a sua opnião.

Para a youtuber, Edir Macedo tá, na verdade, com medo de pagar seus impostos: “E o meu último chefe que ficou com medo de pagar imposto e ter a vida financeira vasculhada e resolveu perdoar o Lula em nome de Deus… Senhor, tenha piedade de nós”, escreveu ela.

+ Prefeita de Mato Grosso renuncia cargo após Lula vencer e expõe motivo: “Ser punida”

A declaração em questão foi dada por Edir Macedo em seu Instagram após falar sobre o assunto em um culto que realizou em Genebra, na Suíça. É que uma mulher havia se manifestado sobre o assunto e ele resolveu compartilhar a reflexão com os fiéis na web.

“Às vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… [Mas] ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou. Ele ganhou supostamente segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós”, disse o dono da Record.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620