Logo
Virou notícia, virou Tag!

Tiago Ramos e Shayan terão que pagar fortuna a Record após expulsão de A Fazenda

Expulsos de A Fazenda 14, Tiago Ramos e Shayan terão que pagar fortuna para a TV RECORD devido a quebra de contrato. O valor impressiona qualquer participante e foi exposto pelo jornalista Léo Dias
Facebook
Twitter
LinkedIn
Tiago Ramos e Shayan em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Ex padrasto de Neymar e o ex-Netlix terão que desembolsar uma grana

Na última semana, Tiago Ramos e Shayan, foram expulso de A Fazenda 14, da Record, devido a uma agressão. Tudo começou na volta da roça, após Tiago comemorar que sua parceira, Dra. Deolane, venceu e retornou ao reality.

Tiago Ramos partiu pra cima de Shayan que acabou revidando uma cotovelado ao peão o que resultou na expulsão de ambos.

+ Record News lança nova logo impressionante em comemoração aos 15 anos 

Agora os dois terão que desembolsar uma grana pesada devido a expulsão não programada que atrapalhou em toda a dinâmica do programa.

Tiago Ramos e Shayan em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos e Shayan em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Léo Dia, do portal Metrópoles, Tiago Ramos e Shayan deverão devolver todo o valor pago do cachê de participação. A grande maioria dos peões recebem o valor de R$ 80 mil pela edição. O jornalista conversou com dois outros ex-participantes do reality show que garantiram que isso está em contrato.

Além do valor do cachê, em caso de desistência ou expulsão, os peões terão que devolver também qualquer prêmio recebido em provas pagas pelos patrocinados do programa.

Ainda segundo Léo Dias, os problemas não param por aí.
A Record não aceita casos de desistência e expulsão e por isso também acaba excluindo os peões envolvidos de toda as dinâmicas do canal, ou seja, não participa de mais nada.

AS COISAS MUDARAM

Mas parece que as coisas mudaram no caso de Tiago Ramos e Shayan. Ambos os peões gravaram nesta sexta-feira (21) as suas participações no programa “Hora do Faro”, conhecido por receber os eliminados na semana.

A gravação “normal” contaria apenas com a presença de Thomaz Costa, eliminado da semana, mas desta vez terá também a presença dos expulsos para a sabina com os jornalistas ali presente.

RECORD CRITICADA

A emissora tem sido muito criticada pelo público devido a “baixaria” que essa edição de A Fazenda está proporcionando. Dizem nos bastidores que a situação realmente saiu do controle.

 

Redação
Redação