Logo
Virou notícia, virou Tag!

Expulsos, MC Guimê e Cara de Sapato estarão na final do BBB 23

Facebook
Twitter
LinkedIn
Expulsos, MC Guimê e Cara de Sapato estarão na final do BBB
Expulsos, MC Guimê e Cara de Sapato estarão na final do BBB

 A informação foi confirmada pela Globo nesta quinta-feira (6).

Os ex-participantes MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato”, que foram expulsos do Big Brother Brasil após acusações de importunação sexual, voltarão ao reality show na final, que acontecerá no dia 25 de abril.

A Globo divulgou em um comunicado que todos os eliminados estarão presentes no estúdio ao vivo, acompanhados pelo apresentador Tadeu Schmidt. Os finalistas também terão a oportunidade de se reunirem com seus aliados assim que deixarem a casa.

+ Expulso do BBB23, Guimê fala sobre futuro com Lexa: “Busco o perdão”

O cantor MC Guimê e o lutador Antônio “Cara de Sapato” foram expulsos da casa do BBB 23 em 16 de março, durante a exibição ao vivo do programa.

A decisão da Globo ocorreu depois que os dois foram acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio no programa.

Imagens de MC Guimê tocando o corpo de Dania Mendez insistentemente durante uma festa foram divulgadas, além de uma imobilização de Cara de Sapato e um beijo forçado na participante.

Vale lembrar que Bruno Gaga foi o único participante que saiu do BBB 23 de forma não convencional, apertando o botão e desistindo do programa. Todos os outros participantes foram eliminados seguindo as regras do reality.

+ Demissões e fim de contratos milionários: Huck, Mion e Ana Maria recebem notícia da Globo

Além da volta dos ex-participantes, a final do BBB também contará com shows dos técnicos do The Voice Kids na final, Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho, além da cantora Lauana Prado.

 

A final do BBB 23 contará com shows dos técnicos do The Voice Kids na final, Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho
A final do BBB 23 contará com shows dos técnicos do The Voice Kids na final, Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho

 

A decisão da Globo em anunciar a expulsão dos participantes ao vivo levantou muitos questionamentos. Esta foi a primeira vez na história do Big Brother Brasil que a emissora optou por essa abordagem.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.