A informação foi confirmada pela Globo nesta quinta-feira (6).
Os ex-participantes MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato”, que foram expulsos do Big Brother Brasil após acusações de importunação sexual, voltarão ao reality show na final, que acontecerá no dia 25 de abril.
A Globo divulgou em um comunicado que todos os eliminados estarão presentes no estúdio ao vivo, acompanhados pelo apresentador Tadeu Schmidt. Os finalistas também terão a oportunidade de se reunirem com seus aliados assim que deixarem a casa.
+ Expulso do BBB23, Guimê fala sobre futuro com Lexa: “Busco o perdão”
O cantor MC Guimê e o lutador Antônio “Cara de Sapato” foram expulsos da casa do BBB 23 em 16 de março, durante a exibição ao vivo do programa.
A decisão da Globo ocorreu depois que os dois foram acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio no programa.
Imagens de MC Guimê tocando o corpo de Dania Mendez insistentemente durante uma festa foram divulgadas, além de uma imobilização de Cara de Sapato e um beijo forçado na participante.
Vale lembrar que Bruno Gaga foi o único participante que saiu do BBB 23 de forma não convencional, apertando o botão e desistindo do programa. Todos os outros participantes foram eliminados seguindo as regras do reality.
+ Demissões e fim de contratos milionários: Huck, Mion e Ana Maria recebem notícia da Globo
Além da volta dos ex-participantes, a final do BBB também contará com shows dos técnicos do The Voice Kids na final, Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho, além da cantora Lauana Prado.
A decisão da Globo em anunciar a expulsão dos participantes ao vivo levantou muitos questionamentos. Esta foi a primeira vez na história do Big Brother Brasil que a emissora optou por essa abordagem.