Expulso do BBB23, Guimê fala sobre futuro com Lexa: “Busco o perdão”

TAG Notícias

MC Guimê vive crise no casamento com Lexa após ser expulso da casa mais vigiada do Brasil

Expulso do BBB23 após apalpar a mexicana Dania Mendez durante a festa, Guimê respondeu perguntas dos fãs sobre seu casamento com Lexa.

“O que você traz de experiência e aprendizado do BBB?”, perguntou um fã. “Muita coisa, mano, mas muita mesmo. Para conseguir explicar acho que nem gravando um milhão de Stories aqui”, respondeu Guimê.

Um internauta falou sobre o desejo de ver o funkeiro superar a crise. “Você está bem, está feliz. Quero ver você feliz com a Lexa”, escreveu. “Estou bem, graças a Deus, feliz na medida do possível. Também quero. A Lexa não largou a minha mão nesse momento tão complexo. Mesmo eu errando com ela, ela escutou o que eu tinha para dizer e me passou muita força e coragem para eu lidar com as consequências dos meus próprios erros. Agora ela está no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela já fez por nós, não só quando eu estava na casa do BBB, mas por tudo até aqui”, escreveu Guimê.

+ Sônia Abrão aponta João Vicente de Castro como pivô da separação de Sabrina Sato

Postagem de Guimê no Instagram (Foto: Reprodução)
Postagem de Guimê no Instagram (Foto: Reprodução)

Em nota ao programa Fofocalizando, Lexa falou sobre seu relacionamento.

“Em 10 anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole, e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora. “Recebi muitas mensagens durante esse tempo, algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando. Peço desculpas pela exposição. Já o Guimê está pagando pelo o que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977