Ex-funcionário de Gal Costa acusa viúva da cantora de “roubar” joias da artista

ESCÂNDALO

A contenda pela herança de Gal Costa atingiu um novo ápice com as recentes acusações de Gabriel Fischmann, ex-produtor da renomada cantora. Em uma reviravolta surpreendente, Fischmann acusou a viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, de apropriação indébita das joias deixadas pela artista.

Leia também:  Atriz de Floribella vê o filho de 6 anos morrer em incêndio dentro de casa

Em uma série de postagens nas redes sociais, Fischmann expôs uma série de fotos onde Gal Costa ostenta as preciosas peças, destacando sua presença ao lado da cantora durante a compra de algumas delas. O ex-produtor não poupou palavras ao chamar Wilma Petrillo de “ladra” e “estelionatária”.

“Arraste as imagens para cima e leiam 👉🏽 Eu a acompanhei na loja da Cartier do Iguatemi-SP, que pode confirmar a limpeza de um relógio Cartier Tank Americaine de ouro branco. Não postei ainda sobre as joias Tiffany, Antonio Bernardo, Jack Vartanian e Lenny Niemeyer, principalmente as coleções ‘dadas’ pelo seu amigo joalheiro Antonio Bernardo, que pode atestar‼️”, disparou Fischmann.

Ex-produtor acusa viúva de Gal Costa de roubo (Foto: Reprodução)
Ex-produtor acusa viúva de Gal Costa de roubo (Foto: Reprodução)

A indignação do ex-produtor não parou por aí: “Vou postar em seguida as joias. Só com 4 relógios acima, já acaba a teoria do ‘não existe joia’. R$ 655.000 só nestas fotos de 2 postagens‼️ Ladra, ladra, canalha, mentirosa”, detonou ele.

A reação dos internautas foi de espanto e indignação diante da situação. “Isso tudo é assustador. Quanto mais aparecem verdades, mais perplexos ficamos. A Justiça haverá de cobrar cada centavo dessa sujeita, olho por olho, dente por dente!”, declarou um seguidor. Outro comentou: “A gente vive e não vê tudo. Caramba 😮”.

Mas a polêmica não se limita às joias. Em dezembro passado, Gabriel Fischmann utilizou suas redes sociais para fazer acusações ainda mais graves contra Wilma Petrillo, alegando abuso psicológico e até envenenamento de um animal de estimação da família.

Diante dessas revelações, é inevitável questionar o desenrolar desse embate legal pela herança de uma das maiores divas da música brasileira.

Para mais atualizações sobre este caso e outros acontecimentos relevantes, siga a gente no Google News.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647

Deixe um comentário