Ex-funcionária da Globo expõe vício de Maurício Mattar e o que ele fez com ela enquanto namorava Angélica

TAG Notícias

Uma ex-funcionária da Globo resolveu desabafar

Uma ex-maquiadora da Globo abriu o coração e resolveu desafar sobre uma história em que ela passou com o ex-galã do canal, Maurício Mattar.

Dani Make, através dos stories do seu instagram, em conversa com os seguidores, revelou uma história um tanto quanto surreal envolvendo ela, Maurício Mattar e a sua então namorada Angélica.

+. Sonia Abrão dispara no ibope e se torna o maior nome da RedeTV!

Dani começa o desabafo revelando que a história aconteceu quando ela era novinha, cerca de 20 anos, enquanto ela trabalhava como maquiadora de uma novela da TV Globo, visto que sua mãe, também profissional de maquiagem, era a chefe do departamento na época e a conseguiu um emprego.

Dani Make revelou uma situação embaraçosa com Maurício Mattar.

“Ele tinha um pouco de síndrome do pânico, não ficava com o restante do elenco da novela. Ele ficava em um trailler separado, pois não queria se juntar com outros atores”, começou Dani.

Dani Make faz relato sobre Maurício Mattar no seu instagram (Foto: Reprodução)
Dani Make faz relato sobre Maurício Mattar no seu instagram (Foto: Reprodução)

“Teve um dia que um dos cenários da novela tinha uma adega de vinho e ele era alcoólatra. Aí ele bebeu todas as garrafas de vinho do cenário, ficou bem louco mesmo. Na época eu tava grávida da Julia, de uns 4 ou 5 meses, minha barriga tava começando a aparecer. Aí a Angélica chegou para buscá-lo, e ele tava na maquiagem assim: ‘Colocando a mão da minha barriga e dizendo que aquela criança não tinha pai. Eu sou ser pai dela’. ”

Dani continuou o relato do caso revelando o que escutou de Angélica diante a situação, após olhar desesperadamente para a loira e dizer que a criança tinha pai sim, que se tratava do amor da vida dela: “Tem pai sim, é o amor da minha vida”.

Vendo seu namorado completamente alterado e dizendo que queria ser pai da criança, Angélica se voltou para Dani e disse: “Meu Deus, hoje vai ser um dia daqueles. Hoje ele vai me dar trabalho”.

Dani conclui a história revelando que Maurício Mattar entrava armado no estúdio para gravação, além de dois seguranças, mas que ninguém entendia.

“Gente, quem poderia fazer alguma coisa pra ele dentro do estúdio? No horário de gravação”.

Assista ao trecho:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1646