Grave: Ex-Fazenda é preso por maus tratos ao filho de 5 anos

TAG Notícias

Participante da edição de 2012, o ex-modelo foi expulso do reality show

O ex-modelo José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, que participou da edição de A Fazenda em 2012 – edição Verão, em que só participaram anônimos, foi acusado de ter espancado o próprio filho, de 5 anos e foi portanto preso nesta segunda-feira (23).

+ Saulo Poncio é acusado por influencer de agressão e estupr*: “Covarde”

O portal G1 de notícias informou que agentes de São Gonçalo, no Rio de Janeiro (72ª Delegacia de Polícia) foram responsáveis pela prisão de José Lucas Dias Barreto.

 

José Lucas Dias Barreto, ex-modelo que participou do reality show A Fazenda Verão em 2012
José Lucas Dias Barreto, ex-modelo que participou do reality show A Fazenda Verão em 2012

O caso de agressão aconteceu em São Gonçalo, mais precisamente no bairro Nova Cidade. A criança, de 5 anos de idade, deu entrada no pronto socorro com machucados no nariz e na boca e outras lesões no corpo, além de uma fratura no ombro.

Os médicos que atenderam a criança desconfiaram de sua situação e acionaram o serviço social, uma vez que constataram também marcas de cigarro nas pernas.

+ Filha de Silvio Santos é gravemente agredida pelo companheiro

No hospital, enfermeiros relataram que José Lucas Dias Barreto ameaçou o filho, fazendo sinal de estrangulamento no pescoço e afirmando ao garoto: “Você vai me pagar”.

A prisão do ex-modelo foi pedida pelo Ministério Público, com base nas lesões apresentadas e no comportamento tanto da criança como do pai.

Na delegacia, o agressor José Lucas Dias Barreto relatou que os machucados apresentados seriam devido a uma brincadeira entre ele e a criança.

 

 

Em sua participação no reality show A Fazenda, José Lucas Dias Barreto foi um participante muito polêmico e chegou a ser expulso. Além de ameaçar a integridade física de outro participante com uma machadinha, ele também apresentou atitudes desrespeitosas, como por exemplo, na presença de mulheres também participantes, tomar banho sem roupa.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007