Estados Unidos negam que óvnis derrubados sejam de origem extraterrestre

TAG Notícias

A secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, afirmou que não há nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre

A Casa Branca confirmou nesta segunda-feira que não há indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre após uma série de abastes de objetivos voadores não identificados no espaço aéreo norte americano.

“Eu sei que houve perguntas e preocupações sobre isso, mas não há, novamente, nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas recentes quedas [de objetos voadores]”, disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

+ Silvio Santos decide não voltar mais para o SBT e oficializa Patrícia Abravanel como substituta

No último domingo (12), um general da Força Aérea dos Estados Unidos disse que não estava descartada a possibilidade de alienígenas ou qualquer outra explicação.

CAOS NOS ÚLTIMOS DIAS

No dia 4 de fevereiro, os EUA derrubaram um balão da China, que segundo os americanos, estava sendo usado para espionagem. Antes de ser derrubado, o balão deixou as defesas aéreas americanas em alerta máximo. Depois disso, houve ao menos mais três incidentes com objetos voadores.

Um objeto do tamanho de um carro que voava sobre o Alasca e foi derrubado;

Objeto cilíndrico que voava sobre o Canadá e foi derrubado;

Objeto em forma octagonal em um lago na fronteira entre EUA e Canadá e foi derrubado.

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688