Enquanto o marido segue preso, a modelo espanhola Joana Sanz, sua esposa, faz desabafo nas redes sociais
Joana Sanz, a modelo espanhola casada com o jogador Daniel Alves fez uma declaração em suas redes sociais considerada um tanto misteriosa.
+ BBB23: Tadeu interfere no jogo e detona atitudes do casal Bruna Griphao e Gabriel
O jogador segue preso e deve prestar novo depoimento em breve. Ele é acusado de assédio sexual na Espanha, e deve permanecer preso até que a polícia solucione o caso ou termine as investigações.
Em seu perfil no instagram, Joana Sanz postou um recado direto e sucinto, em uma possível reflexão sobre a fase que vem atravessando, desde que seu marido foi preso pela polícia local, sem possibilidade de ser libertado por fiança.
Na semana passada, dia 19, Joana Sanz ainda publicou uma mensagem para os amigos e fãs, agradecendo todo apoio que vem recebendo através da internet. A modelo espanhola deixou claro também que está do lado do marido.
Joana Sanz usou a imagem das mãos dos dois e um céu com nuvens.
+ Atriz expõe festão de diretor da Globo: “Todo mundo chapado”
“Obrigada por tantas mensagens de apoio e amostras de carinho. Tenho me sentido muito acolhida neste sombrio começo de ano. Voltarei como a ave Fênix“, escreveu ela, completando: “Juntos“, em inglês.
Entenda o caso
Desde o dia 20 de janeiro, o jogador Daniel Alves está preso na Espanha preventivamente, após ser acusado por uma espanhola de 23 nos de assediá-la sexualmente no dia 30 de dezembro de 2002, em uma boate localizada em Barcelona.
Segundo câmeras de segurança, o jogador Daniel Alves teria ficado trancado com a vítima no banheiro da área VIP da boate por 15 minutos.