Ela não morreu: A verdadeira Annabelle continua ‘viva’ e trancada em caixa há décadas

NÃO FOI DESSA VEZ!

A verdadeira boneca Annabelle, que deu origem à lenda e inspirou os filmes da Warner, está trancada dentro de uma caixa de vidro em um museu nos Estados Unidos há 50 anos. Uma reportagem de 2013 do Fantástico revelou a original — que não se parece tanto com a do filme — e contou sua história fascinante.

Leia também: Filhas de Silvio Santos revela divisão de henraça e quem é que fica com o SBT

A História Real de Annabelle

Na versão mais conhecida sobre o caso que inspirou os filmes, Annabelle era uma boneca chamada Raggedy Ann, com uma aparência mais amigável e infantil do que a assustadora figura dos cinemas. A boneca pertencia a uma estudante de enfermagem, que frequentemente encontrava a boneca em diferentes lugares de onde a havia deixado. Até que, em um incidente aterrorizante, a boneca supostamente tentou atacar um amigo da estudante.

Os Warren e a Boneca Maldita

A boneca foi então entregue ao famoso casal Lorraine e Ed Warren, conhecidos por seus casos paranormais nos EUA. Os Warren, que também inspiraram filmes e séries, afirmaram que Annabelle estava possuída por uma entidade maligna que buscava um hospedeiro humano. Para proteger a todos, eles decidiram isolar a boneca em uma caixa especial. Lorraine Warren, falecida em 2019, chegou a dar entrevistas sobre a boneca, inclusive ao Fantástico.

Annabelle no Cinema

A história de Annabelle ganhou notoriedade em filmes como “Invocação do Mal”, que conquistaram o público e a crítica. Curiosamente, a boneca usada nas filmagens foi destruída em um incêndio em uma exposição no shopping Nova América, na Zona Norte do Rio. O incidente gerou uma onda de memes nas redes sociais, lembrando que a caixa onde a boneca estava trancada dizia: “Aviso! Não abra em hipótese alguma”. Alguns dias antes do incêndio, o influenciador Felipe Neto havia tirado a boneca da caixa para algumas fotos.

Quer Saber Mais?

Para acompanhar mais histórias intrigantes e atualizações sobre Annabelle, siga a gente no Google News: Google News.

Explore mais mistérios e fique por dentro de todas as novidades!

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário