Logo
Virou notícia, virou Tag!
reconstrução

Dupla Victor e Leo anuncia retorno aos palcos após cinco anos

Depois de cinco anos longe dos palcos, Victor e Leo decidiram retomar os trabalhos como uma dupla sertaneja

Facebook
Twitter
LinkedIn
Victor e Leo anunciam volta da dupla (Foto: Reprodução)
Victor e Leo anunciam volta da dupla (Foto: Reprodução)

No sábado, 23 de setembro, a famosa dupla sertaneja Victor e Leo emocionou os fãs ao anunciar, por meio de suas redes sociais, que estão prontos para voltar aos palcos após um período de cinco anos de ausência.

Em uma declaração conjunta, eles compartilharam como esse período afastados permitiu que eles encontrassem um novo equilíbrio e refletissem sobre muitos aspectos de suas vidas.

“Cinco anos se passaram e nos trouxeram ao agora. Durante essa longa pausa, realizamos várias outras. Uma pausa para um café, outra para tocar um violão. Voltamos para as nossas raízes e abraçamos com tempo quem a gente ama”, afirmaram.

Leia também: Paulo André e Pedro Scooby desfilam para Boss no Milão Fashion Week

Além disso, Victor e Leo destacaram a importância de fortalecer os laços familiares durante esse tempo afastados dos holofotes.

A nossa história precisava de manutenção como irmãos, então nesses anos reconstruímos a nossa base familiar longe dos palcos. Enquanto isso, vocês seguiram nos acompanhando, totalmente presentes. Foram inúmeras vezes que recebemos comentários com um simples ‘tô aqui ouvindo vocês’, ‘as borboletas do meu jardim sumiram’, ‘cadê vocês?’. Estamos aqui. Como nessa foto, abraçados”, compartilharam.

Veja a publicação:

A dupla também mencionou que o retorno não apenas atende aos anseios dos fãs, mas também aos desejos de seus pais. Eles relataram um momento recente em que anunciaram aos pais que estavam planejando esse retorno há alguns anos.

Há poucos dias estávamos frente a frente contando para os nossos pais que vamos realizar o que eles vêm pedindo há alguns anos. E é com a mesma emoção que a gente viu nos olhos deles que compartilhamos com vocês, em primeira mão: estamos de volta. Estaremos juntos em uma turnê com 30 cidades escolhidas com carinho, curtindo cada segundo e revivendo a emoção que é cantar ao lado de vocês. A nossa história não termina aqui”, anunciaram, encerrando a mensagem com grande entusiasmo.

Vale lembrar que a separação da dupla ocorreu em meio a um momento tumultuado na vida dos artistas, com acusações de violência doméstica contra Victor, após sua esposa relatar ter sido vítima de agressão física enquanto estava grávida.

As imagens divulgadas na época corroboraram a situação de agressão protagonizada pelo cantor.

O estádio do Morumbi será o primeiro local a receber a dupla, no dia 23 de março de 2024, onde será feita a gravação do DVD Victor e Leo – Nossa História Não Termina Aqui.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!