Nos bastidores do SBT, a demissão de Dudu Camargo já e dada como certa
A direção de Jornalismo do SBT está planejando aproveitar a chegada de Daniela Beyrut como vice-presidente da emissora para finalmente eliminar Dudu Camargo do departamento.
Pela terceira vez, um pedido de desligamento foi encaminhado ao RH e à alta cúpula da casa, alegando que o pupilo de Silvio Santos não é comprometido com o trabalho e causa inúmeros problemas nos bastidores do Primeiro Impacto.
Embora Dudu tenha sido alvo de diversos pedidos de demissão, Silvio Santos sempre se recusou a despedi-lo e insistiu em sua permanência na emissora, mesmo contra a vontade do Jornalismo.
Entretanto, Dudu é avaliado internamente por seus superiores como um profissional irresponsável. Ele chega atrasado quase todos os dias, não participa de reuniões de pauta, não colabora com a condução de nenhuma apuração e tampouco traz ideias de reportagens, séries ou produções exclusivas para o Primeiro Impacto.
Além disso, há uma forte antipatia de seus colegas de trabalho em relação a ele, com ninguém no Jornalismo querendo trabalhar ao seu lado.
Ele não é convidado para nenhum happy hour, almoço com a equipe ou eventos externos de confraternização entre os funcionários. Com a ausência de Silvio Santos no SBT, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída, já que seu contrato está em vias de chegar ao fim.
+ Desconhecido entra na festa de aniversário de Naldo e rouba o celular de Moranguinho
Dudu Camargo ficará afastado do Primeiro Impacto por cerca de 60 dias por conta de suas férias acumuladas.
O RH impôs a ele a obrigação de cumprir o período de descanso fora da emissora, por conta da legislação trabalhista. Há algumas semanas ele vem sendo substituído por Felipe Malta, âncora de Brasília, que tem entregado índices iguais e até melhores que o titular.
Com sua ausência, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída definitiva.
Em resumo, a direção de Jornalismo do SBT está determinada a retirar Dudu Camargo do Primeiro Impacto. Ele é visto como um profissional irresponsável, que chega atrasado quase todos os dias e não contribui para o trabalho em equipe
. Além disso, ele é antipático aos seus colegas de trabalho e coleciona desafetos dentro da emissora. Com a ausência de Silvio Santos, que sempre defendeu sua permanência, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída.