Logo
Virou notícia, virou Tag!

Dudu Camargo é demitido do SBT após irritar alta cúpula do canal

Facebook
Twitter
LinkedIn
Dudu Camargo é demitido do SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo é demitido do SBT (Foto: Reprodução)

Nos bastidores do SBT, a demissão de Dudu Camargo já e dada como certa

A direção de Jornalismo do SBT está planejando aproveitar a chegada de Daniela Beyrut como vice-presidente da emissora para finalmente eliminar Dudu Camargo do departamento.

Pela terceira vez, um pedido de desligamento foi encaminhado ao RH e à alta cúpula da casa, alegando que o pupilo de Silvio Santos não é comprometido com o trabalho e causa inúmeros problemas nos bastidores do Primeiro Impacto.

+ Globo quer Tadeu Schmidt aos domingos para brigar no ibope contra Celso Portiolli com novo programa

Embora Dudu tenha sido alvo de diversos pedidos de demissão, Silvio Santos sempre se recusou a despedi-lo e insistiu em sua permanência na emissora, mesmo contra a vontade do Jornalismo.

Entretanto, Dudu é avaliado internamente por seus superiores como um profissional irresponsável. Ele chega atrasado quase todos os dias, não participa de reuniões de pauta, não colabora com a condução de nenhuma apuração e tampouco traz ideias de reportagens, séries ou produções exclusivas para o Primeiro Impacto.

Além disso, há uma forte antipatia de seus colegas de trabalho em relação a ele, com ninguém no Jornalismo querendo trabalhar ao seu lado.

Ele não é convidado para nenhum happy hour, almoço com a equipe ou eventos externos de confraternização entre os funcionários. Com a ausência de Silvio Santos no SBT, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída, já que seu contrato está em vias de chegar ao fim.

+ Desconhecido entra na festa de aniversário de Naldo e rouba o celular de Moranguinho

Dudu Camargo ficará afastado do Primeiro Impacto por cerca de 60 dias por conta de suas férias acumuladas.

O RH impôs a ele a obrigação de cumprir o período de descanso fora da emissora, por conta da legislação trabalhista. Há algumas semanas ele vem sendo substituído por Felipe Malta, âncora de Brasília, que tem entregado índices iguais e até melhores que o titular.

Com sua ausência, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída definitiva.

Em resumo, a direção de Jornalismo do SBT está determinada a retirar Dudu Camargo do Primeiro Impacto. Ele é visto como um profissional irresponsável, que chega atrasado quase todos os dias e não contribui para o trabalho em equipe

. Além disso, ele é antipático aos seus colegas de trabalho e coleciona desafetos dentro da emissora. Com a ausência de Silvio Santos, que sempre defendeu sua permanência, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!