Dudu Camargo critica SBT e diz que jornalismo da emissora “não tem estrutura”

TAG Notícias

Dudu Camargo, de 25 anos, ex-funcionário do SBT demitido há cinco meses, compartilhou suas impressões sobre a estrutura jornalística da emissora de Silvio Santos.

O apresentador, agora integrante da equipe da TV Meio Norte, no Piauí, onde lidera o programa MN 40º Graus Nacional, não poupou elogios ao novo ambiente, alfinetando sutilmente seu antigo empregador durante uma série de respostas em suas redes sociais.

Leia também: Vampeta debocha de sequestro de Marcelinho Carioca durante podcast

“Há duas ou três semanas estou aqui, e várias facetas me surpreenderam positivamente. Destaco especialmente o departamento comercial, que demonstra eficiência, ao contrário do que observei em São Paulo, onde parecia que o departamento comercial nem existia”, começou Dudu em seus Stories no Instagram.

“Aqui, a dedicação ao trabalho é notável. As pessoas se empenham, buscam suas metas e mostram um comprometimento admirável. Eu admiro a criatividade dos profissionais locais, que, mesmo sem a estrutura do eixo Rio/São Paulo, conseguem superar aqueles que estão nesse eixo. Eles realizam feitos impressionantes com recursos limitados, destacando-se pela criatividade e competência individuais”.

Dudu expressou sua gratidão pela oportunidade de se reinserir no mercado após sua demissão do SBT, afirmando: “Estou muito grato por ser reconhecido como profissional e por agora estar cercado por colegas que compartilham da mesma paixão. Estou em uma nova casa e sinto admiração por meus colegas, que realizam um trabalho excepcional que me impressiona. Eu, que já estive na televisão em São Paulo, afirmo que aqui é verdadeiramente excepcional”, concluiu.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1752

Deixe um comentário