Drauzio Varella faz revelação sobre pedido de Jô Soares antes de morrer

Em série documental do Globoplay, Drauzio Varella fala sobre o desejo de Jô Soares de passar seus últimos dias em casa
últimos momentos

O médico e escritor Drauzio Varella, de 81 anos, foi um dos entrevistados da série documental “Um Beijo do Gordo”, do Globoplay. Durante a entrevista, Varella compartilhou detalhes dos momentos finais de Jô Soares, que expressou seu desejo de não permanecer internado.

Leia também: VÍDEO: Ex-deputado e um dos líderes da oposição a Maduro é sequestrado na Venezuela

“Eu gostaria muito de terminar os meus dias como ele [Jô Soares] terminou os dele. Ele chamou a gente, as pessoas mais íntimas, e disse: ‘Eu vivi 84 anos. Vivi muito bem, fiz muitas coisas. Eu não quero viver a qualquer preço. O que eu queria mesmo agora era ir pra minha casa e morrer vendo os filmes antigos que eu gosto’”, relembrou Drauzio.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

Varella destacou a serenidade e sabedoria de Jô ao lidar com a fase terminal de sua vida, ressaltando o desejo do apresentador de passar seus últimos momentos em casa. “Chegar num momento como esse e dizer: ‘Deu, né? Não posso me queixar, fiz tudo que eu queria’. Ele disse: ‘Não quero fazer hemodiálise, não quero ir para UTI, não quero ser intubado’”, detalhou o médico.

Drauzio Varella enfatizou a importância de respeitar os desejos de Jô Soares, que preferia uma despedida tranquila e digna, longe do ambiente hospitalar.

Siga a gente no Google News para mais informações aqui.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2185

Deixe um comentário