Conhecida por vestir estrelas da música como Beyoncé, Usher e Christina Aguilera, a Dolce & Gabbana agora está voltada para deixar os cães ainda mais estilosos. A renomada grife italiana acaba de lançar uma fragrância para cães, inspirada no pet de um de seus fundadores, Domenico Dolce.
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O perfume, batizado de “Fefé” em homenagem ao leal cão de Dolce, é descrito no site da empresa como uma “obra-prima olfativa”. A fragrância apresenta notas acolhedoras e quentes de Ylang, um toque limpo e envolvente de Almíscar e tons amadeirados e cremosos de Sândalo, desenhada pela mestre perfumista Emilie Coppermann.
Com um preço aproximado de R$ 622 para 100 ml, “Fefé” vem em um elegante frasco de vidro lacado verde, adornado com uma tampa de metal vermelho vibrante e uma preciosa pata banhada a ouro de 24 quilates. As compras incluem uma coleira de cachorro D&G (disponível em dois tamanhos) e uma etiqueta personalizada (com gravação opcional).
Um filme promocional no site da D&G mostra uma série de cães bem cuidados, enquanto música clássica toca ao fundo e um narrador diz: “Sou delicado, carismático, autêntico, sensível, enigmático, rebelde, fresco, irresistível, limpo. Porque não sou apenas um cachorro. Sou Fefé.”
Para aqueles cujos pets não são tão cooperativos, o site oferece instruções: “Borrife Fefé nas suas mãos ou em uma escova e prossiga esfregando ou escovando a pelagem do seu cachorro do meio do corpo em direção à cauda para dar a eles um momento de carinho perfumado.”
A Dolce & Gabbana é apenas a mais recente marca a explorar o mercado canino. A designer britânica Anya Hindmarch oferece um charm de porta-sacolas para fezes de cachorro por aproximadamente R$ 849, enquanto a Prada vende jaquetas acolchoadas para cães por cerca de R$ 3.773. Já a Versace tem camas para cachorros que chegam a custar R$ 5.754.
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