Discreto, marido de Ivete Sangalo surpreende ao falar sobre ciúmes e intimidade do casal

TAG Notícias

Marido de Ivete Sangalo fala sobre rotina em casa e revela se sente ciúmes da cantora

Daniel Cady abriu um caixinha de perguntas em seu Instagram e surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 6, ao abrir o jogo sobre intimidade com a cantora e falar da relação do casal.

Questionado por uma fã se sentia ciúmes da cantora, ele contou acreditar que ciúmes é um motivo para fazer relacionamentos acabarem.

“Acredito que quando um dos lados tem ciúmes na relação é porque esse relacionamento está fadado ao fracasso. Vai terminar ou já terminou. Claro que não! Tenho muito amor e confiança na minha parceira. Quando a gente tem certeza disso, a gente sabe que pode contar um com o outro”, explicou ele.

+ Zé Felipe inicia tratamento psiquiátrico contra ansiedade após crises

Na sequência, falou mais sobre momentos íntimos ao lado de Ivete e dos filhos do casal, ao ser questionado sobre como seriam as refeições da família em casa.

Daniel Cady e Ivete Sangalo com os filhos (Foto: Reprodução)
Daniel Cady e Ivete Sangalo com os filhos (Foto: Reprodução)

“A gente quase não cozinha! É muita correria! Depois de três filhos, então… Um leva, outro busca, trabalho, projetos… Eu acabo indo mais para a cozinha porque trabalho com isso. Mas vou quando sobra um tempinho! Quando recebo alguém em casa… No dia a dia, não dá!”, disse o nutricionista.

 

 

 

 

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977