Desconhecido entra na festa de aniversário de Naldo e rouba o celular de Moranguinho

TAG Notícias

Naldo ainda divulgou imagens do suposto criminoso, que teria sido flagrado abrindo a bolsa da ex-participante de reality show e pegando o aparelho na frente de todos os convidados.

O cantor Naldo Benny teve o seu aniversário marcado por um roubo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista relatou que um homem desconhecido teria entrado na festa sem convite e roubado o celular de sua esposa, Moranguinho.

Segundo o músico, as imagens já foram entregues às autoridades e ele teria conseguido entrar em contato com o suspeito. “Fui buscando através de amigos. O celular tem um monte de funções de trabalho. Tem imagens dele abrindo a bolsa, imagem nítida dele no elevador segurando o celular. Quando liguei para ele, disse: ‘Não lembro, não fiz isso’. Ele desativou e bloqueou o Instagram, apagou as postagens que fez na festa”, desabafou Naldo Benny.

 

Naldo Benny expôs o suposto ladrão que invadiu sua festa de aniversário
Naldo Benny expôs o suposto ladrão que invadiu sua festa de aniversário – foto: reprodução Instagram

 

 

O cantor disse que o homem entrou na festa se passando por um amigo e que, apesar das imagens e da confissão do suspeito, o celular não foi devolvido. Além disso, Naldo Benny afirmou que o homem teria se aproveitado da situação para comer e beber na festa e se fazer de amigo das pessoas presentes, o que aumentou a indignação do cantor.

 

Naldo Benny ao lado de sua mulher, Moranguinho, e do casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque
Naldo Benny na festa ao lado de sua mulher, Moranguinho, e do casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque – Foto: reprodução Instagram

 

O roubo do celular de Moranguinho causou grande incômodo ao casal, que considera o aparelho de grande importância para o trabalho. Naldo Benny afirmou que a polícia já está tomando as medidas necessárias para solucionar o caso e recuperar o celular roubado.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727