DEMITIDO: Bolsonarista Luís Ernesto Lacombe é demitido pela RedeTV!

Demissão surpresa foi divulgada nesta sexta-feira (11)
TAG Notícias

Demissão surpresa foi divulgada nesta sexta-feira (11)

Bolsonarista, o jornalista Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! nesta sexta-feira (11). A notícia foi publicada nesta noite pelo jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL.

+ Após demissão de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel deixa a Jovem Pan

O jornalista também era um dos âncoras do telejornal “RedeTV News“. Ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, era um dos maiores negacionistas e defensores do governo Jair Bolsonaro.

Foto: REDETV!/DIVULGAÇÃO

Além disso, Luís Ernesto Lacombe reclamava constantemente da “estrutura” da emissora de Osasco.

De acordo com a publicação, Luís Ernesto Lacombe ainda apresenta o programa que tem na emissora esta semana. Contudo, nos bastidores, o afastamento do bolsonarista já é dado como certo.

+ Colegas de elenco de Travessia pedem demissão de Cassia Kiss

Amanda Klein é o nome que vai substituir Luís Ernesto Lacombe com um programa no mesmo horário.

Amanda Klein (Foto: Instagram)

De acordo com a publicação, Luís Ernesto Lacombe recebia um salário de cerca de R$ 200 mil. Metade do seu salário era pago por anunciantes bolsonaristas.

Apesar da confirmação da notícia da demissão de Luís Ernesto Lacombe, o jornalista não conseguiu apurar se a saída dele teve relação com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT).

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007