Dayanne Bezerra sai no tapa com Rico Melquiades, quebra dente e vai à polícia
Durante o São João da Vila, um evento organizado por Carlinhos Maia em Alagoas, ocorreu uma briga intensa entre Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, e Rico Melquiades.
A confusão aconteceu na madrugada de sábado, 9, e precisou ser separada por outras pessoas que estavam presentes. Um vídeo do incidente viralizou nas redes sociais.
Dayanne Bezerra, que é advogada, relatou nos stories do Instagram que foi agredida por Rico Melquiades e acabou quebrando um dente. Ela também informou que estava na delegacia para registrar o ocorrido.
Leia também: Chá da Juliette ‘flopa’, mesmo com ingressos de graça
Nas imagens da briga, é possível observar uma discussão entre Dayanne Bezerra, Rico Melquiades e outra mulher. Durante a confusão, a mulher joga bebida no rosto da advogada, iniciando o confronto físico.
No entanto, Dayanne Bezerra afirmou que não conseguiu registrar a ocorrência, pois o plantão na cidade não estava em funcionamento e não tinham informações sobre o paradeiro de Rico Melquiades após o incidente na festa.
“Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara. Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde”, disse Dayanne.
A briga teria sido motivada por um print de conversa que Dayanne compartilhou antes do início do evento. Nessa conversa, um conhecido de Dayanne estava interagindo com Matheus Freire, namorado de Rico, e defendendo Juju Ferrari, que supostamente teria sido desconvidada da festa em cima da hora.
Esse print teria gerado tensões e contribuído para o desentendimento entre Dayanne e Rico durante a festa.
Veja o vídeo:
🚨VEJA: Vídeo completo do Barraco entre Dayanne Bezerra e Rico Melquiades pic.twitter.com/pqFkN2nmtX
— Furacão Da Cpi (@FuracaoSemGrife) June 10, 2023
Dayane também chorou nos Stories ao falar sobre a briga. “Eu estou toda machucada, tô com minhas pernas machucadas, meu dente quebrado. Toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim. Ele é um covarde. Eu estou na delegacia. Eu não aceito isso, não mereço”, desabafou ela.
Em conversa divulgada por Bruno Ribeiro, seu assessor, Rico Melquiades se defendeu das acusações de agressão. “Eu não bati, juro por Deus. Veja direito o vídeo. Se juntaram um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo. Eu só ficava abraçando a Gabi porque tava indo as duas e ficava com a mão para elas não virem. Eu não toquei um dedo nela”, escreveu ele.