Davi confessa uso de dinheiro doado por PIX ao Rio Grande do Sul pois “estava sem dinheiro”

Sem dinheiro

Davi Brito, vencedor da 24ª temporada do Big Brother Brasil, decidiu falar abertamente sobre como utilizou o dinheiro arrecadado para ajudar as vítimas do desastre climático e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul. Em uma conversa reveladora com O Globo, Davi compartilhou que parte das doações de seus milhões de seguidores foi usada para custear passagens aéreas.

Leia também: Famoso apresentador de TV é flagrado traindo esposa com atriz; revela Léo Dias

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com meus próprios meios”, explicou Davi, ex-namorado de Mani Reggo. Apesar das dificuldades, ele conseguiu reunir fundos significativos através das redes sociais e fez uma diferença real na vida de muitas famílias.

Davi detalhou as ações realizadas com os recursos arrecadados: “Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”.

Além disso, Davi foi questionado sobre um possível romance com a influenciadora Bárbara Contreras, e ele esclareceu: “Era amizade [com Bárbara Contreras], amiga mesmo, fomos ao restaurante conversar, nada demais. Agora estou focado na minha carreira, em seguir com os planos que eu tenho na minha vida. Acho que a parte de relacionamento vai acontecendo naturalmente, sem forçar nada. Tenho 21 anos, novinho, cheirando a leite ainda, então acho que está cedo. Agora é focar no que tenho que focar e deixar acontecer”.

Quer ficar por dentro das novidades sobre Davi Brito e outros assuntos? Siga a gente no Google News aqui

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário