Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão, diz jornal espanhol

TAG Notícias

Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona, surpreendeu ao dar uma festa em sua residência horas após sair da prisão, conforme revelações do jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, 28.

De acordo com o periódico, Alves atuou como anfitrião em uma celebração na noite de terça-feira, 27, em homenagem ao aniversário de seu pai, Domingos Alves Da Silva. O evento, marcado para celebrar a data especial, não foi uma simples festa familiar. Relatos indicam que a comemoração se estendeu até as primeiras horas da manhã, contando com a presença de pessoas próximas à família, além de amigos pessoais do ex-jogador de futebol.

Leia também: Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias pelo governo federal

“À noite, os amigos vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário de Domingos Alves da Silva] também com Dani Alves”, revelou um repórter da mídia espanhola.

A celebração ocorreu em meio a um contexto de polêmica, já que Daniel Alves enfrenta acusações graves. O ex-atleta foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona.

Ainda nesta quinta-feira, Daniel Alves compareceu à Justiça, cumprindo uma das condições da liberdade provisória que lhe foi concedida.

No início da semana, Alves efetuou o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) à Justiça espanhola, obtendo assim a liberdade provisória. No entanto, foram impostas algumas restrições pelo tribunal, incluindo a entrega de todos os passaportes, a manutenção de uma distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela, além da proibição de qualquer forma de comunicação com a mulher e a obrigatoriedade de permanecer na Espanha. O ex-jogador também deve comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, conforme determinado pela Justiça.

Se você deseja se manter informado sobre as últimas atualizações deste caso e de outras notícias relevantes, não deixe de nos seguir no Google News.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727

Deixe um comentário