Dani Calabresa se pronuncia após críticas por foto com Cara de Sapato; veja o vídeo

Após ter sido bastante criticada nas redes sociais por “tietar” o lutador Antônio Cara de Sapato, que está sendo investigado por importunação sexual, a atriz Dani Calabresa usou suas redes sociais neste domingo (7/5) para se pronunciar sobre os vídeos gravados ao lado do ex-participante do BBB 23
TAG Notícias

Dani Calabresa e Cara de Sapato se encontraram no show do cantor Luan Santana, que aconteceu neste sábado

Após ter sido bastante criticada nas redes sociais por “tietar” o lutador Antônio Cara de Sapato, que está sendo investigado por importunação sexual, a atriz Dani Calabresa usou suas redes sociais neste domingo (7/5) para se pronunciar sobre os vídeos gravados ao lado do ex-participante do BBB 23.

Dani Calabresa e Cara de Sapato se encontraram no show do cantor Luan Santana, que aconteceu neste sábado (6/5), e a humorista posou ao lado dele e de Amanda, afirmando que “shippou” muito os dois na última edição do reality show.

+ Atriz diz que mentiu ser bissexual para ajudar comunidade LGBTQ+: “Errei”

Entretanto, em seu pronunciamento, Dani Calabresa afirmou que entende que tenha passado a impressão de estar relevando o fato de que Cara de Sapato está sendo investigado por importunação sexual e que concorda com as iniciativas tomadas pela TV Globo com relação ao assunto. Ela também se comprometeu a apagar os stories publicados nas suas redes sociais.

 

 

A atriz ainda pontuou que vê uma evolução na postura de Cara de Sapato, que reconheceu seu erro e a atitude correta da TV Globo em retirá-lo do programa. Ela destacou que, ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la, mostrando-se comprometido em mudar sua postura.

Por fim, Dani Calabresa afirmou que nunca vai invalidar a denúncia de outra mulher e que confia que a Justiça dará a resposta à sociedade. As críticas direcionadas a Dani Calabresa se intensificaram na web pois há uma acusação ao ex-diretor Marcius Melhem, dela junto com outras mulheres, de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, na época em que ambos trabalhavam no Zorra, da Rede Globo.

Marcius Melhem, por sua vez, ironizou a postagem de Dani Calabresa, afirmando que não tinha surpresa com a atitude dela e que ela só se importava com a “vantagem”. A declaração do ex-diretor gerou críticas nas redes sociais, com internautas apontando a incoerência de seu discurso após as denúncias de assédio.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2097