O corpo de Armando Silva, um jovem de 27 anos, foi encontrado abandonado em uma área de mata na Vila Redenção, em Goiânia, na última quinta-feira (7), após ter sido vítima de homicídio.
Um vídeo de uma câmera de segurança da região capturou o momento em que o suspeito do crime saiu carregando o corpo envolto em um lençol branco e o levou até a mata.
Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 50 metros da residência da vítima.
Armando, que foi morto a facadas, foi descoberto por um membro da família, que imediatamente acionou a Polícia Civil.
Leia também: Em novo ataque, PM é baleado na presença da filha em São Paulo
A família de Armando é natural de Uberlândia e se deslocou até Goiânia após não conseguir contato com o jovem por quase uma semana, conforme relatado pela TV Anhanguera.
O delegado responsável pelo caso, Vinicius Teles, observou que o vídeo sugere que o homicídio tenha ocorrido dentro da casa da vítima, que estava com sinais de arrombamento.
No entanto, os parentes da vítima não notaram o desaparecimento de nenhum objeto de valor.
O delegado não exclui a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), mas ressaltou que a vítima não possuía antecedentes criminais ou envolvimento com drogas, conforme apurado pela polícia.
Um suspeito já foi identificado, mas sua identidade não pode ser revelada para não atrapalhar as tentativas de prisão, informou o delegado.