Confira as fotos do antes e depois do aumento peniano do Ex-BBB Wagner

TAG Notícias
Na última segunda-feira (31), Dia do Orgasmo, a imprensa recebeu com curiosidade a notícia do procedimento de aumento peniano, o chamado “Overpants” do ex BBB Wagner Santiago na cidade de Campinas. Muito falado e muito citado o assunto repercutiu ainda mais na manhã de hoje e ficou a pergunta: mas cadê a foto de antes e depois?
“Nossa busca é potencializar, dar um plus à vida sexual dos homens. Homens que são bem resolvidos e sabem o que querem. Muitos vêem o autocuidado como um tabu. Me expondo, quero quebrar esta barreira e dizer que qualquer homem pode e deve se cuidar, para si e para sua parceira. O bem estar e autocuidado é fundamental” reforçou o ex BBB após a repercussão.
A harmonização peniana aconteceu no último final de semana na cidade de Campinas, e o programa A Tarde é Sua da REDE TV, em uma exclusiva de Alessandro Lo Bianco acompanhou o procedimento realizado pelo biomédico e especialista em estética masculina, Dr. Vitor Mello: “Muitos paradigmas sobre estética e o universo masculino vem sendo quebrados. O homem contemporâneo tem buscado melhora na sua estética como um todo, inclusive da região íntima; então a meu ver, esse aumento pela procura de procedimentos íntimos se deve a satisfação com a própria imagem, auto estima e confiança, e isso acaba refletindo no dia a dia como um todo”. Afirma o biomédico.
 ex BBB Wagner Santiago com o Dr. Vitor Mello (Foto: Divulgação/ Ginga Assessoria)
ex BBB Wagner Santiago com o Dr. Vitor Mello (Foto: Divulgação/ Ginga Assessoria)
O método OVERPANTS de aumento peniano não é invasivo e não precisa de cirurgia, ao contrário de outras técnicas que já foram divulgadas, como por exemplo a realizada pelo ex Fazenda 13 e cantor, Tiago Piquilo, da dupla Hugo e Tiago, que chegou a realizar uma cirurgia inserindo enxerto de gordura, diferentemente da harmonização peniana, na qual o Dr. Vitor Mello indica para esse procedimento.
“A Harmonização Peniana envolve duas técnicas: Toxina Botulínica (Botox) e preenchimento com ácido Hialurônico, a primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O Ácido Hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural”, explica o biomédico Dr. Vitor Mello.
Segundo o biomédico na técnica OVERPANTS é possível ter um aumento de 1 a 2 cm em comprimento, e de 3 a 5 cm de espessura.

CONFIRA A FOTO:

 ex BBB Wagner Santiago com o Dr. Vitor Mello (Foto: Divulgação/ Ginga Assessoria)
ex BBB Wagner Santiago com o Dr. Vitor Mello (Foto: Divulgação/ Ginga Assessoria)
Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1572