Logo
Virou notícia, virou Tag!

Confeiteira esquece pedido e faz encomenda com sobras de bolo

Confeiteira esquece que tinha uma encomenda no dia e decidiu fazer um bolo improvisado para a cliente

Facebook
Twitter
LinkedIn
Bolo feito com sobras (foto: Reprodução/Instagram)
Bolo feito com sobras (foto: Reprodução/Instagram)

Uma confeiteira baiana se tornou viral nas redes sociais depois que ela compartilhou como lidou com um contratempo: ter esquecido de uma encomenda de bolo.

Leh, a confeiteira em questão, conseguiu resolver a situação improvisando com sobras de bolo que tinha em casa.

No vídeo, que já possui mais de 19 milhões de visualizações, Leh conta que estava em casa quando recebeu uma mensagem de uma cliente informando que atrasaria para pegar o bolo encomendado.

Inicialmente confusa, ela logo percebeu que tinha esquecido da encomenda. Sem tempo para assar uma nova massa, Leh decidiu usar pedaços de bolo que sobraram de outro trabalho para montar um novo bolo.

Com determinação, ela montou camadas, preparou um novo recheio e até decorou o bolo antes da cliente chegar. Mesmo com a apreensão de que algo desse errado, conseguiu finalizar o bolo a tempo.

A história chamou a atenção das pessoas, e muitos internautas se surpreenderam com a atitude criativa da confeiteira para resolver o problema.

Não acredito que isso seja verdade, imagina na hora de cortar o bolo”, disse uma pessoa. Outra escreveu: “Deu desconto, né?”.

A confeiteira explicou que não cobrou pelo bolo improvisado e, depois, presenteou a cliente com um novo bolo. Ela comunicou a cliente sobre o esquecimento e explicou a situação.

Assista o vídeo da montagem do bolo feito com restos:

@confeitaria_da_leh #confeitariadaleh #tiktok #confeitaria ♬ som original – Confeitaria_ da_ Leh

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!