Comediante Leo Lins é condenado após expor seguidora publicamente nas redes sociais Koo

Seguidora mandou provocações ao comediante, que expôs as mensagens de forma pública
TAG Notícias

Seguidora mandou provocações ao humorista, que expôs as mensagens de forma pública

 

Leo Lins é um comediante polêmico e tem se envolvido em alguns escândalos nos últimos anos. O humorista é conhecido por não ter filtros na hora de proferir as piadas e alguns públicos se sentem ofendidos com as declarações. Nesta sexta-feira (9), o antigo contratado do SBT foi pego de surpresa após ter publicado conteúdo controverso no Instagram.

+ Renato Aragão, o Didi, sofre AIT, é internado às pressas e vídeo hospitalizado é divulgado

 

O antigo The Noite foi condenado a R$ 20 mil após ofender publicamente uma seguidora. Acontece que a cidadã teria se insinuado para o artista pelas redes sociais, mas no intuito de fazer piada com a situação, Leo expôs as mensagens e ainda escreveu algumas falas consideradas gordofóbicas.

portal UOL teve acesso ao processo e como forma de defesa, Lins alegou liberdade de expressão, mas a juíza não acatou o pedido. “Os conteúdos produzidos e postados pelos internautas estão protegidos pela liberdade de expressão, pensamento, crítica e informação dos cidadãos (art. 5º, incisos IV, IX e XIV da Constituição Federal).”, informa o documento.

+ Fábio Rabin é preso no Catar por embriaguez: “medo de morrer”

 

O site averiguou se Leo pretende recorrer da decisão, mas ainda não obteve resposta do humorista. “Contudo, como já afirmado, inclusive essas garantias podem ser afastadas em determinados casos para acomodar outros direitos (como por exemplo, intimidade e imagem – art. 5º, inciso X da Constituição Federal).“, finaliza o comunicado.

Demitido após piada infeliz sobre criança com hidrocefalia

Desde de julho de 2022, o humorista Leo Lins não faz mais parte do elenco do talk show The Noite com Danilo Gentili. Ele foi demitido pelo SBT após ter feito, durante um show de stand-up, uma piada infeliz na qual zombava de uma criança com hidrocefalia – condição genética que provoca o inchaço na região craniana do paciente.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2016