Com vista para a Ponte Estaiada, São Paulo recebe corrida de revezamento em esteira neste final de semana

A partir deste sábado (6), duas equipes paulistanas encaram o ‘Red Bull 24 Horas’, uma prova que desafia atletas de diversos estados do Brasil
Red Bull 24 Horas

Cartão-postal de São Paulo, a Ponte Estaiada servirá de inspiração aos corredores de um evento especial neste final de semana. A partir das 9h (horário de Brasília) deste sábado (6), a Varanda Estaiada receberá atletas relevantes da cena paulistana para o Red Bull 24 Horas, uma ultramaratona de revezamento em esteiras, de olho em uma das vagas na final nacional.

Leia também: Novotel Recife Marina: inauguração do arrojado projeto do Porto Novo Recife

A competição consiste em duas equipes, formadas por 10 pessoas cada, correndo em esteiras durante 24 horas — das 9h, de sábado (6), até 9h, do domingo (7).

A estratégia fica a critério dos capitães: o time pode escolher quando trocará o atleta da maneira que desejar. A triatleta e maratonista Fe Pileggi será a líder de um dos times, enquanto o nutricionista e também maratonista Marco Jafet montará sua seleção para enfrentá-la.

Siga a gente no Google News para ficar por dentro das últimas notícias!

As primeiras etapas do evento já aconteceram em Brasília e em Curitiba. A competição ainda passará pelo Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de julho. Ao final das etapas regionais, os dois times que somarem mais quilômetros percorridos garantem vaga para a grande final, que acontecerá em data e local a ser anunciado em breve.

O Red Bull 24 Horas tem apoio de GoPro e Technogym e a etapa de São Paulo tem a parceria do Care Club, Lindoya e Boali.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

Serviço

  • Red Bull 24 Horas
  • Data/Horário: Dia 6 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília)
  • Local: Varanda Estaiada (Endereço: Av. Magalhães de Castro, 6118 – Jardim Panorama, São Paulo – SP, 05676-120)
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075

Deixe um comentário