Logo
Virou notícia, virou Tag!

Com Preta Gil internada com câncer, marido tentou pegar senhas do banco antes da separação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão separados há, mais ou menos, um mês e o motivo do término está longe de ser a crise dos 7 anos

A notícia da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi confirmada pelo jornal O Dia e agora a coluna traz mais detalhes sobre os bastidores dessa turbulenta separação.

Embora Rodrigo tenha estado ao lado de Preta durante a descoberta do câncer, a relação deles já estava abalada. Ele vinha tendo embates constantes com Francisco, primogênito de Preta, e evitava visitar a mãe para não encontrar o enteado.

O clímax da briga de Rodrigo com Preta aconteceu quando ela precisou ser internada e passou a administração de seus bens e contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta.

+ Com câncer e abalada, Preta Gil descobre traição do marido com sua funcionária

Rodrigo ficou insatisfeito com a atitude e chegou a ir ao hospital para pedir as novas senhas bancárias da esposa. A confusão se estendeu até para Carolina Dieckmann, amiga de Preta, que reclamou da postura de Rodrigo durante o momento difícil de Preta, o que deixou Godoy furioso.

Enquanto Preta estava internada, Rodrigo foi visto frequentando bares no Rio, o que deixou a cantora se sentindo sozinha e levou-a a ligar para Gominho, que largou o emprego e foi cuidar da amiga com amor e respeito.

Rodrigo deixou a casa há cerca de um mês e não vai receber nada da separação, já que eles casaram em comunhão parcial de bens e não construíram nada juntos.

Preta está passando por um momento difícil com o tratamento interrompido por causa da septicemia, que precisa ser tratada antes que ela possa retomar as sessões de quimioterapia. Sem os cachês dos shows, a cantora precisou vender um apartamento para arcar com os altos custos do tratamento.

A separação, embora tenha sido em uma situação complicada, é vista pelos amigos como uma mudança positiva para Preta, que estava infeliz em um casamento ruim. A assessoria de imprensa de Preta Gil não se pronunciou sobre o assunto.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!