Logo
Virou notícia, virou Tag!

Com dívida de R$639 mil, sertanejo Rick tem mansão penhorada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Sertanejo Rick tem mansão penhorada
Sertanejo Rick tem mansão penhorada

Empréstimo de 2017 tomado pelo cantor e pelo também sertanejo Giovani, da dupla com Gian, causou a penhora do imóvel

Durante o período em que desfez a parceira com Renner, mais precisamente em 2017, o cantor Rick Sollo estava cantando com o também sertanejo Giovani, e ambos contraíram um empréstimo que não foi pago. Em 2018, Rick e Renner retomaram a parceria musical.

+ Faustão tem corte drástico no salário após prejuízo milionário na Band

A dívida de Rick Sollo tem o valor de R$639.194,78 e, pelo seu não pagamento, a justiça de São Paulo, através do juiz Misael dos Reis Fagundes, determinou  em decisão publicada em 11 de janeiro, a penhora de um imóvel luxuoso do cantor, localizado na cidade de Itu, interior do Estado de São Paulo.

Mansão do sertanejo Rick Sollo, localizada em Itu/SP
Mansão do sertanejo Rick Sollo, localizada em Itu/SP

Um oficial se justiça será enviado à mansão para avaliação dos móveis e demais objetos da casa, que poderão inclusive ser leiloados. Ainda cabe recurso ao processo.

A casa do sertanejo Rick Sollo está localizada em um terreno de 6 mil metros quadrados de um condomínio particular, e foi colocada à venda em 2020. Em mil e duzentos metros de área construída, há dez quartos, nove suítes, cinco salas e uma imensa área externa, com muita área verde e piscina. A luxuosa mansão ainda possui quadra esportiva, garagem com 14 vagas, churrasqueira, sauna, quadra esportiva, adega e academia.

Mansão do sertanejo Rick Sollo, localizada em Itu/SP
Mansão do sertanejo Rick Sollo, localizada em Itu/SP

“Um baita paraíso, com muito espaço e qualidade de vida para quem procura fugir do caos da cidade grande”, disse um corretor de imóveis na época em que a casa foi colocada à venda

Em sua defesa, Rick Sollo afirmou já ter pago aproximadamente 50 mil reais da dívida em questão, e que o imóvel luxuoso citado no processo não é de sua propriedade. Segundo o cantor, o móvel em questão pertence ao seu filho Victor Carvalho.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.