Com câncer e abalada, Preta Gil descobre traição do marido com sua funcionária

TAG Notícias

Após oito anos juntos, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chega ao fim

A relação entre Preta Gil e Rodrigo Godoy estava enfrentando dificuldades desde o ano passado, mas a situação se agravou neste ano depois que a cantora descobriu que seu marido estava saindo com sua ex-estilista.

Em dezembro de 2022, o casamento de Preta e Rodrigo estava à beira do fim, mas a notícia de que a cantora tinha câncer no intestino em janeiro fez com que Godoy permanecesse ao seu lado.

Apesar de ainda estarem oficialmente casados, fontes confidenciais informaram que Rodrigo estava se envolvendo com outras mulheres no início deste ano.

Ele começou a sair com a ex-estilista de Preta, cujo nome não será revelado aqui, e era frequentemente visto com ela em São Paulo. Em uma ocasião, os dois foram vistos jantando juntos, o que chegou aos ouvidos da cantora.

Quando Preta confirmou a infidelidade do marido, decidiu terminar o relacionamento. Rodrigo Godoy saiu da casa da cantora na sexta-feira, 14 de abril, um dia antes de ela receber alta do hospital, onde havia sido internada para tratar um choque séptico.

Preta Gil está fazendo tratamento intenso contra um câncer no intestino e passando por quimioterapia

+ Com 1 mês de relacionamento, Maíra Cardi faz tatuagem para namorado

Recentemente, a cantora precisou da ajuda do amigo Gominho, que até se mudou para a casa da cantora para dar uma força nesse momento difícil, principalmente com a luta dela contra a doença.

Preta Gil fez um vídeo em que afirma que vai dizer o que está acontecendo. Veja o que ela falou:

“Amores, estou aqui, estou bem, me preparando para contar para vocês o que aconteceu exatamente comigo nesses últimos 25, 30 dias, quase um mês. Mas o que importa mesmo é que eu estou bem, estou me recuperando, voltando à normalidade, para daqui a pouco voltar ao meu tratamento oncológico. Estou me preparando emocionalmente para contar para vocês o que aconteceu, mas voltando a dizer que o que importa é que estou bem e que amo vocês, meus fãs, minha família, desculpa o sumiço”, declarou ela.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977