Chaves ganha nova versão com elenco brasileiro autorizado pela família de Roberto Bolaños

Versão brasileira

Chaves ganhará uma nova versão para a felicidade dos fãs do seriado. Apesar de não ser uma série igual à original, a história contará com esquetes inéditas protagonizadas por atores brasileiros, que receberam o aval da família do ator Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) para tal feito.

Leia também: Corpo de americano desaparecido há 22 anos é encontrado mumificado em motanha no Peru

As gravações dos episódios aconteceram dentro de um supermercado desativado na zona leste de São Paulo. Lá, foram montados a Vila do Chaves, a casa do Seu Madruga, o restaurante da Dona Florinda, entre outros cenários clássicos, reproduzidos com toda a fidelidade da obra lançada no Brasil na década de 1980.

De acordo com a Contigo!, a marca Ypê trará de volta à TV os personagens do seriado vivendo novas histórias dentro de um contexto diferente. Eles serão protagonistas de uma ação comercial que premiará consumidores com valores milionários ao longo de três meses.

Chaves é uma propriedade com personagens extremamente conhecidos da cultura brasileira, e neste ano, completa quatro décadas de exibição no país. São personagens queridos, que fazem parte do dia a dia e da memória afetiva de milhões de brasileiros de diversas idades. E como a Ypê é uma marca presente em mais de 95% dos lares do país, buscamos conectar a campanha da promoção Ypê de Milhões, que está em sua décima edição, com uma propriedade que tivesse essa amplitude de amor e carinho, visibilidade e afinidade. Por essa razão, a nossa escolha”, explicou Alessandra Aguiar Barros Bartholo, Gerente Executiva de Inteligência de Mercado, Inovação e Marca da Ypê.

“Felizmente, o elenco escolhido é incrível, excelente. A minha missão aqui é muito mais de validar o quanto os atores estão entregando de proximidade ao original. Acho que é a primeira vez, no Brasil, que uma campanha remete literalmente a uma obra base. Uma homenagem completa à série dos anos 70 que a Ypê está promovendo. E essa validação é bem importante para honrar esse legado”, explicou João Victor Trascastro, consultor da Chespirito, que acompanhou todas as etapas do processo.

“Estamos nesse momento fazendo essa conexão para fazer essa homenagem. Tudo que é autêntico e legítimo da série está sendo respeitado em todas as etapas do processo. Tudo feito meticulosamente a dedo, com aprovação da Chespirito, que tem elogiado e acompanhado a seleção de atores, construção de cenário, figurino, locução e até mesmo os trejeitos dos personagens”, completou Alessandra.

Além dos cenários icônicos que remetem ao cortiço mais famoso da América Latina, os personagens também irão transitar por um supermercado, onde farão as compras dos produtos que lhes darão acesso à promoção Ypê de Milhões.

Siga a gente no Google News para mais atualizações e não perca nenhum detalhe desta emocionante homenagem ao Chaves! Clique aqui.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário