César Tralli ressurge e divulga foto comovente com desabafo, após morte trágica da sua mãe

O âncora da TV GLOBO, César Tralli reapareceu no instagram após a trágica morte de sua mãe no começo do mês. Tralli segue afastado de suas funções na emissora

O jornalista César Tralli reapareceu para o fãs e compartilhou um clique comovente no instagram

O âncora do Jornal Hoje, da Globo, César Tralli reapareceu no instagram após dias em silêncio devido a morte trágica de sua mãe.

Para quem não sabe, a mãe de César Tralli, Edna Tralli, foi uma das vítimas fatais de um trágico acidente aéreo que matou duas pessoas no interior de São Paulo.

O âncora desde então segue afastado de suas funções no canal.

+ Tiago Ramos e Shayan terão que pagar fortuna a Record após expulsão de A Fazenda

Mas no noite de sábado (22), Tralli encantou o seus fãs ao compartilhar uma foto agarrado com Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, e também com a pequena Manu agarrada aos pés.

Na legenda da foto o apresentador reforçou o carinho e amor que tem pelas crianças.

“É este amor que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso”, escreveu o comandante do Jornal Hoje na legenda da publicação. Alguns fãs fizeram questão de deixar seus comentários positivos na imagem.

“O amor que você merece, porque é recíproco na luz e na pureza”, comentou uma ma seguidora.

Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record e esposa de Tralli, também fez questão de comentar o post: “Meus ‘tudinho’! Amo muito”, declarou a loira.

César Tralli aparece com suas filhas no instagram
César Tralli aparece com suas filhas no instagram

TICIANE LAMENTA MORTE DA SOGRA

Após a notícia da morte da sogra, a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro lamentou o ocorrido. Em um longe desabafo na rede social, Tici disse que Edna Tralli foi uma das pessoas que mais torceu pelo amor do casal.

Tici revelou também que Edna sempre estava disposta a ajudar, pois como ela tem uma vida um pouco corrida, o tempo com a pequena Manu às vezes ficava complicada, mas que Edna estava sempre ali para cuidar da neta.

Redação
Redação
Artigos: 25