Logo
Virou notícia, virou Tag!

Celebração e Encanto: O Camarote Bar Brahma e os 23 Anos de História no Carnaval Paulistano

O Camarote Bar Brahma é muito mais do que apenas um espaço no Carnaval de São Paulo; ele já faz parte da tradição

Facebook
Twitter
LinkedIn
foto: reprodução
foto: reprodução

O Camarote Bar Brahma nasceu em 2001 um ano após Álvaro Aoás reabrir o famoso Bar Brahma, na esquina das avenidas Ipiranga com a São João, no centro de São Paulo.

Batizado de CBB, o Camarote Bar Brahma iniciou, como um espaço diferenciado para quem quisesse assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, de uma maneira única. Desde então, tem crescido exponencialmente até se tornar o maior do país, uma verdadeira referência na festa mais animada do Brasil.

Leia também: Festival de Curitiba inicia vendas de ingressos; veja todas as atrações confirmadas

A experiência começa na Expo Center Norte, onde o cenário se desenha com um buffet diversificado, oferecendo desde petiscos até pratos gourmet, além de uma tentadora cascata de chocolate com sorvetes e frutas, e uma seleção variada de bebidas. Um espaço de beleza está disponível para uma maquiagem especial, além de costureiras para customização dos abadás, enquanto a música ao vivo aquece os corações para o que está por vir.

Após essa experiência inicial, um transfer leva os foliões até o sambódromo, onde uma estrutura gigantesca de três andares os aguarda repleta de quiosques gastronômicos, tonéis gigantescos das mais variadas bebidas, espaços de relaxamento e um palco enorme onde, entro desfile de uma escola e outra, há muita música, além de um palco com roda de samba com Ivo Meireles.

A trilha sonora é um espetáculo à parte, com artistas renomados que garantem a diversão em todas as noites. Na sexta-feira, dia 9, no primeiro dia do desfile das escolas do grupo especial, tem show de Zeca Pagodinho e Xande de Pilares, enquanto no sábado, o show do Só Pra Contrariar em sua formação original e Silva.

Este ano tem uma novidade: no domingo, dia 11, junto com o desfile das escolas do grupo de acesso, o camarote promove uma festa à fantasia com nada mais que Jorge Ben Jor como atração, e no desfile das campeãs, dia 17 de fevereiro, tem muito axé com a rainha Ivete Sangalo e Olodum .

Hoje enquanto Álvaro Aoás é o mestre de cerimonias da festa e anima o palco como ninguém,  o filho Cairê Aoás está à frente das operações do camarote, junto com uma equipe de mais de 500 pessoas .

“Só quem vive o Camarote Bar Brahma sabe a grandiosidade desse evento nacional, que se dá pelo conjunto de experiências que proporcionamos, desde a compra do ingresso até o desfile das campeãs”, diz Cairê Aoás, empresário e sócio da Divertiempresa responsável pelo Camarote do Bar Brahma .

Siga a gente no google news!

 

Serviço

Camarote Brahma SP 2024

Data: 09, 10,11 e 17 de fevereiro de 2024

Local: Sambódromo do Anhembi, São Paulo

Informações e Ingressos: https://www.camarotebarbrahma.com.br

 

___

Colaborou Val Rambaldi

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário