Carol Roberto lança segunda faixa do EP Metamorfose

Carol Roberto escolheu compartilhar suas experiências e sentimentos por meio da música. Ela preparou um projeto completo para lançar ao longo de 2023, intitulado “METAMORFOSE”, com quatro músicas.

Chega hoje nas plataformas digitais o segundo projeto audiovisual “Sou Muito Mais Eu”, gravado na capital paulista.

“Sou Muito Mais Eu foi gravada em um lugar super fofo, na PikurruchA’S, uma loja de brigadeiros gourmet encantadora! No clipe, a princípio, as pessoas podem pensar que será algo bem típico de escola, mas a verdadeira mensagem é extremamente forte e fala sobre autenticidade e empoderamento. Meus amigos participaram do vídeo e eles arrasaram, entrando completamente no personagem”, conta a cantora.

A história do clipe se passa em uma cafeteria decorada em tons de rosa, onde todos aparentam ser iguais, conversando baixinho e seguindo as etiquetas sociais. Mas, quando Carol chega, está completamente diferente, com uma pegada mais street, sendo ela mesma, bem original, o que acaba contagiando todo mundo no final:

“Esse clipe tem tudo a ver com a transformação que a Carol está vivendo. Ela já vai completar dezoito anos e então a gente está em um momento de fazer essa transformação, de quem é a nova Carol. A música é divertida e eu pensei que isso poderia vir com uma plástica mais jovem, mais pra cima”, explica Wesley Messi, diretor artístico do projeto.

Carol não faz música sem um propósito, ela sempre está atenta ao que cada letra fala e se preocupa com a mensagem que vai passar para seu público:

“A mensagem da música é para que cada um seja autêntico, abrace sua própria originalidade e entenda que isso nos torna especiais. Nenhum grande artista chegou em algum lugar sem autenticidade, Michael Jackson, Ariana Grande, Anitta, Iza, todos conquistaram o mundo com originalidade. Ser você mesmo é muito mais incrível do que tentar imitar ou ser outra pessoa. É isso que estou trazendo com esse trabalho, que todo mundo se aceite, se empodere e seja original”

A primeira música do EP, “My Self”, também está no canal da cantora no YouTube. Confira esse projeto tão especia

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1489