A cantora foi encontrada morta em casa
Na noite da última segunda-feira, 24, a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na capital do Acre, Rio Branco. Embora as informações preliminares sugiram que a causa da morte foi suicídio, a Polícia Civil está investigando se o marido da cantora a influenciou ou se cometeu feminicídio.
As informações foram fornecidas pelo JAC1, afiliada da Globo no Acre.
+ Mulher é expulsa de mercado em Belo Horizonte por usar roupa muito curta: “Gostosofobia”
O marido de Nayara, Tarcísio Araújo, é atirador esportivo e a arma utilizada no incidente estava registrada e legalizada. Imagens de uma discussão entre a cantora e Tarcísio, que se casaram há um mês, circulam nas redes sociais.
Nayara era conhecida por cantar piseiro e residia no Acre, embora fosse natural do estado do Mato Grosso. A artista tinha um filho de oito anos chamado Emanuel e também era proprietária de uma loja de roupas virtual.
A sogra e um dos bailarinos de Nayara confirmaram sua morte e expressaram grande tristeza pela perda. Em uma publicação no Instagram, Henrique Menezes, dançarino da cantora, escreveu: “Eu não consegui ir no velório da Nayara, senti no meu coração que eu não ia ficar bem. Quero ter na minha mente as lembranças boas que tivemos juntos, tenho certeza que hoje ela descansa”.
Vídeo se despedindo:
Um vídeo que se espalhou rapidamente pelo WhatsApp mostra a cantora Nayara Vilela com uma arma apontada para a cabeça antes de sua morte.
Nas imagens, é possível ver Nayara sentada no banheiro, com a arma apontada para sua cabeça, enquanto é filmada por seu marido, conhecido como Tarcísio Som. Durante a discussão, Tarcísio pede a arma de volta, e Nayara chega a dizer que quer viver em paz. Tarcísio fala sobre o filho da cantora, e Nayara responde dizendo que sua mãe já está cuidando dele. “Você acabou com meu emocional”, diz Nayara.
Em outra sequência de vídeos, Nayara grava a si mesma no banheiro, já com a arma. Em um dos vídeos, ela afirma que está cansada de ser um peso para todo mundo. “Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele, e até hoje eu não consigo ter paz”, diz a cantora referindo-se ao marido.
Em outro vídeo, Nayara diz que sente uma dor incontrolável e uma fúria que não sabe explicar, e pede perdão para as pessoas que a amam de verdade.