Cantora, promessa do sertanejo, morre em trágico acidente

TAG Notícias

Considerada a promessa do sertanejo, cantora, de 25 anos, capotou o carro na rodovia Atílio Balbo, em Ribeirão Preto

A cantora Grazi Barbosa, uma promessa do sertanejo, morreu na sexta-feira (21) aos 25 anos, após capotar seu carro na rodovia Atílio Balbo, em Ribeirão Preto, São Paulo.

A Polícia Civil ainda investiga a causa do acidente, que foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor. Grazielle Barbosa da Rocha, nome completo da artista, faleceu no local, enquanto uma mulher de 24 anos que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos leves.

+ Tragédia: Irmãos gêmeos de 15 anos morrem em acidente na estrada do litoral de SP; há outros feridos

Grazi se apresentava em bares e eventos e era mais conhecida em Sertãozinho, onde residia há quatro anos. Seu repertório incluía canções de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano, e em 2021 lançou um álbum com músicas inéditas. Sua última apresentação ocorreu em um bar próximo do local do acidente, no dia anterior.

A Prefeitura de Sertãozinho emitiu uma nota lamentando a morte da cantora e expressando seus sentimentos à família, amigos e fãs.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069