Cantor Tiago Iorc vira procurado da Justiça; saiba o motivo

TAG Notícias

O cantor Tiago Iorc enfrenta cobrança judicial por um débito relacionado ao condomínio de São Paulo.

A notícia divulgada com exclusividade pela jornalista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, mostra que o artista, conhecido por sua vida discreta e reclusa, está sendo cobrado por uma cota condominial no valor de R$ 5.720,43, que inclui também o fundo de reserva e o 13º salário vencidos entre março e junho deste ano.

Leia também: Preta Gil fará cirurgia para retirar câncer: ‘Esse pesadelo vai acabar’

De acordo com os documentos obtidos, Tiago Iorc já foi abordado para efetuar o pagamento de forma amigável, mas teria se recusado a cumprir com sua obrigação, levando a situação a se esgotar. O condomínio chegou a oferecer diversas vezes a realização de uma audiência de conciliação, mas diante das ações do cantor que não atenderam às expectativas, o interesse em participar da conciliação foi sinalizado como nulo, o que aumentou a tensão nas relações.

Tiago Iorc vira procurado pela justiça (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Tiago Iorc vira procurado pela justiça (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

Em 17 de julho, o juiz proferiu uma decisão que estabelece um prazo de três dias para Tiago Iorc quitar o débito. Caso não ocorra o pagamento nesse período, o artista poderá optar pelo parcelamento da dívida. Entretanto, se após esses três dias o débito continuar pendente, bens do cantor podem ser penhorados para a quitação do valor devido.

É importante ressaltar que até o momento, Tiago Iorc ainda não foi citado no processo, o que pode ocorrer posteriormente, seguindo o trâmite regular da ação judicial. Essa notícia serve como alerta para a importância de cumprir com obrigações financeiras, inclusive as relacionadas ao condomínio, para evitar conflitos e problemas legais.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561