Logo
Virou notícia, virou Tag!

Cantor famoso inicia tratamento contra câncer

Anderson Leonardo postou nos stories o início do tratamento, sempre confiante na cura
Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto: Divulgação

Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com a doença

No início do mês, em comunicado oficial, o Grupo Molejo informou sobre a doença do cantor: “Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”

Aos 50 anos, cantor postou nos stories o início do tratamento, sempre confiante na cura. No dia da divulgação do diagnóstico, o cantor apareceu em público com a família: esteve em um espetáculo de circo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

+ Erasmo Carlos, aos 81 anos, é internado e cancela shows

Sempre alegre, tirou fotos, gravou números circenses e também um vídeo para agradecer ao carinho de todos.

Foto: Reprodução

“Meus amigos maravilhosos, muito obrigado pelo apoio. Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria para o papai. Pula, pula”, disse ele, que filmava enquanto a menina pulava no sofá.

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.