Campeão do BBB7, Diego Alemão é preso no Rio de Janeiro

A prisão em flagrante do ex-BBB Diego Alemão, de 42 anos, está causando agitação nesta terça-feira (26/9). O empresário foi detido dentro de um táxi no bairro Leblon, no Rio de Janeiro, após ser visto na região de Ipanema com um revólver.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados por pedestres que testemunharam Alemão com a arma em mãos, afirmando que “iria efetuar disparos”.

Leia também: Grávida, Bruna Biancardi quebra o silêncio sobre Neymar ser flagrado em noitada com mulheres

Contudo, quando os policiais chegaram ao local, ele já havia entrado em um táxi.

“Chegando ao local, a guarnição foi informada que o indivíduo havia entrado em um táxi Duster. Fizeram um cerco e conseguiram identificar o carro, realizando a abordagem na Avenida Delfim Moreira, no Leblon”, diz o registro na delegacia.

Os agentes encontraram a arma de fogo, um revólver calibre 32 da marca Taurus, com 2 munições no tambor, na parte de trás do banco do passageiro. Além dessas, foram encontradas mais 6 munições na cartucheira do coldre.

A ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon), e uma fiança de R$ 4 mil foi estabelecida para a liberação do ex-BBB, mas até o momento da publicação da notícia, ele permanecia detido.

Diego Alemão ficou conhecido durante sua participação no BBB7, onde foi o vencedor com uma das maiores porcentagens de vitória da história do programa.

Sua participação foi marcada por um trisal formado com outras duas participantes, Fani e Íris, tornando-se um dos trios mais icônicos da atração.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 923