Caio Castro sofre acidente em competição de automobilismo

O ator se envolveu em um acidente na corrida da Porsche Carrera Cup em São Paulo antes do GP do Brasil de Fórmula 1.
TAG Notícias

O ator se envolveu em um acidente na corrida da Porsche Carrera Cup em São Paulo antes do GP do Brasil de Fórmula 1

O carro vermelho dirigido pelo artista saiu da pista na largada e bateu na barreira de proteção após uma colisão com outros dois competidores.

O ator teve o carro prensado entre outros dois veículos ao tentar tomar a dianteira na largada e acabou por perder o controle, e seu Porsche foi levado de encontro até o muro de proteção, batendo o carro e ficando fora da prova. Após o ocorrido Caio Castro saiu andando do carro, demonstrando estar bem, assim como Nelson Marcondes e Raijan Mascarello que também sofreram com o acidente e saíram da prova.

Caio Castro corre profissionalmente desde 29 de maio de 2021 e, apesar da carreira curtíssima coleciona excelentes resultados e já conta com o prêmio de três vezes vencedor do Autódromo de Interlagos, principal pista do Brasil, passando para 10ª posição da Sprint Challenge.

Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro, que entrou na Porsche Carrera Cup no ano passado, saiu do carro após a colisão. Ele compete há nove anos e sempre mostra sua paixão pelo esporte nas redes sociais.

Depois de passar no exame, ele tranquilizou seus fãs postando um vídeo no Instagram.

“Primeiro, queria agradecer as mensagens de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup em Interlagos. Realmente, não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma espremida ali, uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital para fazer alguns procedimentos que o regulamento exige”, explicou ele.

“Fiquei um pouquinho lá pra ver se tá tudo bem. Tá tudo bem. Estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse, mas tá tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido, tá tudo bem”, completou.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727