Boninho cancela documentário sobre BBB para não dar receita de sucesso para Record

TAG Notícias

Projeto sobre BBB foi barrado por Boninho para não entregar a receita do sucesso para responsável de A Fazenda, Rodrigo Carelli

A casa mais vigiada do Brasil, o BBB, sucesso de faturamento e audiência, quase virou tema de um documentário no Globoplay.

+ Leandro Hassum fala sobre desafios de apresentar novo reality da Globo

“O pessoal do Globoplay quer fazer… Tem três anos que eles querem fazer… ‘Vamos fazer um doc do Big Brother?’ E eu falo: ‘Não, porque aí eu vou contar para todo mundo… Vou ensinar para todo mundo, vou ensinar para o Carelli como é que faz o Big Brother. Eu não posso (risos)!, Com o maior respeito, tá?”, completou Boninho.

+ BBB 23: Boninho precisou substituir três famosos polêmicos após desistência repentina; saiba quem são

Confissão de Boninho sobre o documentário:

+ “BBB 23”: conheça aqui todos os participantes do reality show

BBB 23 estreia no dia 16 de janeiro

Falta pouco para a estreia do BBB 23, que começa na próxima segunda-feira (16).

O time Pipoca é formado por: Cezar Black, Gustavo Benedeti, Ricardo Camargo, Cristian Vaneli, Bruno Nogueira, Sarah Aline, Larissa Santos, Marília Miranda, Tina Calamba e Amanda Meirelles. Além de Gabriel Tavares e Paula Freitas, mais votados da casa de vidro.

Já no time Camarote dos famosos estão: Aline Wirley (ex-Rouge), Bruna Griphao (atriz), Fred Nicácio (ex-Queer Eye, da Netflix), Fred (ex-jogador), Gabriel Santana (ator); MC Guimê (cantor), Marvilla (cantora), Antônio “Cara de Sapato” (lutador), Domitila Barros (Miss Alemanha 2022), e Key Alves (jogadora de vôlei).

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977