Bomba: Nova testemunha pode complicar a situação de Daniel Alves na cadeia

Preso desde 20 de janeiro após ser acusado de ter estuprado uma jovem na Espanha, o jogador pode ter sua situação ainda mais complicada

O julgamento do jogador Daniel Alves sofreu uma reviravolta.
De acordo com o jornal La Vanguardia, a juíza que estava conduzindo o caso foi substituída. Quem está responsável por julgar o caso de Daniel Alves agora é Doña Concha.
Ainda segundo o jornal, com a mudança de juíza, novamente as testemunhas precisaram dar seus depoimentos.
Desta forma, um novo relato pode complicar a situação do craque e dificultar sua saída da cadeia.
Trata-se do relato de um advogado e também chefe de uma amiga da vítima: ele teria recebido um telefonema dela durante a madrugada, após o estupro. A moça procurava instruções e conselhos de como proceder após o ocorrido.
A declaração torna a situação de Daniel Alves mais difícil pois o depoimento em questão bate com todos os outros já ouvidos.
Mesmo com a situação complicada, o jogador finalmente ganhou apoio de sua esposa. Joana Sanz o visitou pela primeira vez na cadeia, neste domingo dia 5 de fevereiro.
Daniel Alves e a esposa Joana Sanz
Daniel Alves e a esposa Joana Sanz – reprodução Instagram
A modelo também desmentiu as notícias de que iria se separar do jogador e declarou: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, explicou Joana Sanz.

Entenda o caso

Desde o dia 20 de janeiro, o jogador Daniel Alves está preso na Espanha preventivamente, após ser acusado por uma espanhola de 23 nos de assediá-la sexualmente no dia 30 de dezembro de 2002, em uma boate localizada em Barcelona.

Segundo câmeras de segurança, o jogador Daniel Alves teria ficado trancado com a vítima no banheiro da área VIP da boate por 15 minutos.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1605